sábado, 30 de março de 2013

Voltei Macacada! \o/

AH que saudades de vocês seus lindosos! Como sabem,eu não excluí o mundo nerd, só desativei, e achei que não ia mais postar aqui, mais tipo, foi um grande caminho percorrido para atingir o que eu atingi, leitores muito bacanas, sempre comentando e me dando apoio, e em uma bela manhã de Domingo pensei, "Devia voltar com aquela bagaça!" E para não deixar voches na mão, decidi criar um cronograma de postagens!

  • Terça: Postarei tirinhas de memes, ou tirinhas mesmo, que eu crio, ou vou pegar de outros blogs mesmo(Com os devidos créditos)
  • Quarta: Vídeos engraçados, impressionantes, ou até mesmo escrotos! E possivelmente trarei de volta o Nerd-Links!
  • Quinta: Falarei sobre livros, filmes, e até músicas e bandas que talvez vocês iram gostar!
  • Sábado e Domingo: Aleatoriedades que eu achar na internet, ou nada mesmo!
  • ATENÇÃO: Alguns dias eu posso "fugir" desse cronograma, então não venham me xingando karanba!
Então é isso galera, espero que tenham gostado da volta do maravilindoso MUNDO NERD! 
aliás, gostaram do novo design? comentem!
Ah e mais uma coisa, 13 de abril, vamos completar 1 ANO de Mundo Nerd!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar!
Que a força esteja com você!
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/